Esmalte do dia + dica

13 dez

Outro dia, minha prima Juju me perguntou o que fazer para que o esmalte super bem pintado, lisinho e maravilhoso não ficasse com as temidas bolinhas.

20111213-122256.jpg

A verdade é que há uma simples solução: usar um óleo secante por cima, assim que pintar as unhas.

20111213-122400.jpg

Fica assim: certinho! O esmalte de hoje é o Samba in Rio, da Sephora, um laranja avermelhado.

20111213-122511.jpg

3 Respostas to “Esmalte do dia + dica”

  1. Lary 13 de dezembro de 2011 às 8:25 PM #

    Essa dica é boa, faço isso sempre (eu não, a jovem que pinta as minhas)… só falta eu conseguir pintar sozinha! hahahahaha
    Mandou bem! 😉

  2. juju 13 de dezembro de 2011 às 9:37 PM #

    sim!!! eu comprei já! só falta eu aprender a pintar agora.. hehe

  3. Bel-bh 14 de dezembro de 2011 às 5:27 PM #

    Oi Carol, tá boa? sempre que vc fala de esmalte eu venho comentar..
    sou viciada.. rs
    mas se passar esse óleo secante logo depois num mancha o esmalte não?
    sabe qq eu costumo fazer? quando meu esmalte dá bolinha eu espero secar e depois passo aquela base do vidrinho roxo da avon..sabe?
    E aqui, c sabe pq q dá bolinha? já ouvi dizer que é por causa de calor ou de vento..
    Beijos

Deixe um comentário

